sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Parceria: Paris Filmes + Lançamento


                Olá Pessoal! É com muita alegria que anuncio a primeira parceria do blog: Paris Filmes! Nem preciso falar como estou feliz né? 


                Com essa parceria, irei trazer para vocês os lançamentos dos melhores filmes e sorteios! #Todoscomemora. E para começar, vamos conhecer um super lançamento que já estou louca para assistir:

360 - Estreia 17/08

"A vida é uma só, quantas chances ainda temos?"
 


Sinopse: Um olhar sobre o que acontece quando parceiros de diferentes classes sociais se envolvem em relacionamentos físicos. 360 junta uma moderna e dinâmica ciranda de histórias em uma só, ligando personagens de diferentes cidades e países em um conto vívido, cheio de suspense e profundamente comovente.    


Título no Brasil: 360
Título Original:  360
País de Origem:  Inglaterra, Áustria, França e Brasil
Gênero:  Drama / Romance
Ano de Produção:  2011
Estreia no Brasil: 17/08/2012                                                    
Empresas Produtoras:  Revolution Films, BBC Films, Dor Film Produktionsgesellschaft, Gravity Entertainment, Muse Productions, 02 Filmes, ORF Film/Fernseh-Abkommen, Unison Films 
Direção:  Fernando Meirelles
Direção de Fotografia: Adriano Goldman                                
Roteirista: Peter Morgan                                                             
Produtores: Andrew Eaton, Chris Hanley, Danny Krausz, David Linde, Emanuel Michael                                                                           
Elenco: Rachel Weisz, Anthony Hopkins, Jude Law, Ben Foster, Peter Morgan, Maria Flor


Trailer Oficial:
 

               Vocês repararam que além do diretor ser brasileiro, também tem atores brasileiros como a Maria Flor? Sem falar que o elenco é excelente. Então, dia 17/08 todo mundo no cinema para assistir 360! 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Imagino mesmo como deve tá feliz!
    fico feliz por vc prima! é bom ver dicas
    de filme que vão lançar, adoro ver um bom filme
    hehe recomende muitos pra gente!
    beijooo Ana M.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! Sucesso!!
    E aguardo mais novidades de filmes por aqui!!
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) pode deixar que vai ter sempre novidades por aqui :)
      Beijos

      Excluir
  3. Ainda não conhecia esse filme, mas parece ser bem interessante!!
    E parabéns pela parceira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pelo filme. Vou procurar para assistir! Parabéns pela parceria, flor! Que venham muitas outras! ^^

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parace ser muito bom né? Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria. Os lançamentos estão super interessantes!^^
    Beijinhos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG! parabéns, amiga!! eu sei que já disse por telefone, mas tava faltando o comentário, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário não pode faltar né amiga? :P
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...