terça-feira, 4 de junho de 2013

FILME: A Bela e o Mala





            Lane Daniels (Hilary Duff) é uma jornalista de moda que sonha trabalhar na revista Cosmopolitan e encontrar o namorado perfeito que se encaixe em todos os 10 itens da sua lista (sim, ela tem uma lista! E os itens são: ter sotaque, viajar para lugares exóticos, ser espontâneo e por aí vai...).
Sua grande chance aparece quando a editora da revista Cosmo a contrata para escrever uma matéria sobre “mudar carreiras para encontrar o amor” e para isso, Lane enfeita bastante seu currículo e consegue ser contratada por um banco, onde o seu objetivo é sair com o máximo de caras (que usem terno!), até encontrar o cara perfeito. Mas Lane acaba conhecendo Liam, que não é um dos caras que usa terno e aparentemente é o cara perfeito.
Para conseguir ter um romance com Liam, trabalhar sem levantar suspeitas, ajudar seu chefe (Tom) e escrever a matéria, Lane vai se meter em muitas confusões. A Bela e o Mala é um filme divertido e fofo, para assistir sem grandes expectativas e com uma bacia de pipoca do lado. A Bela e o Mala é baseado no livro “Diary of a Working Girl” de Daniella Brodsky (não publicado no Brasil.



*Não achei o trailer legendado :/
 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Quero assistir :3
    Hey, depois você poderia me indicar uns filmes de Comédia Romântica pra eu assistir.. haha'

    ResponderExcluir

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...