quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Dicas para comprar livros




Hoje em dia estou bem mais seletiva e econômica na compra de livros, além de estar numa fase minimalista, tenho menos tempo pra ler (por causa do trabalho e da pós-graduação) e menos espaço pra guardar, além disso, agora que moro sozinha, tenho mais contas pra pagar, aí não dá pra sair comprando livros loucamente. Então vou dar duas dicas pra vocês que ando colocando em prática pra adquirir livros novos sem estourar o limite do cartão:

1 – Faço listas
Sou viciada em listas. Faço listas com todos os meus itens de desejo separados por categoria e tenho uma só para livros. Coloco lá todos os livros que acho interessante e tenho vontade de ler. Abro essa lista sempre pra atualizar: tiro alguns livros que já não me interessam tanto e acrescento novos e aí quando resolvo comprar livros novos, escolho os que estão no topo da lista. Isso me ajuda a comprar os que realmente quero ler e não apenas os que estão na moda ou na empolgação do momento.

2 – Procuro descontos
Apesar de adorar ir em livrarias, comprar livros em lojas virtuais sai bem mais barato, então sempre compro meus livros na Amazon ou na Saraiva. Além disso, procuro sempre por promoções e descontos e foi assim que encontrei o Cupom Válido, que é um site que reúne promoções e cupons de desconto pras pessoas que, assim como eu, querem economizar nas compras online.  Olhem só alguns cupons que tem para compras no site da Amazon:



Legal, né? E fica a dica: tem cupons de descontos em várias lojas diferentes, não só de livros. Sempre que for comprar alguma coisa, vale a pena dar uma conferida no Cupom Válido pra conseguir um desconto.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...